quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ohhhhhhhhhhh o campeão voltouuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

O campeão voltou, o campeão voltou, o Sálvio voltouuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!! Um verdadeiro campeão Eduardo "Toto" Sálvio!!! Um benfiquista que percebe toda a completude do termo. Um dos nossos! Hoje quando fui beber café de manhã disseram-me que o Sálvio tinha sido convocado. Sorri e pensei que o meu dia ia ser mais feliz por causa dessa notícia :) confesso que há muitas coisas q fazem o meu dia mais feliz e esta foi uma delas. Sou um gajo fácil de ficar + feliz diga-se em abono da verdade.
Contra o PAOK, é tempo de rodar a equipa. Não porque não seja para ganhar, mas simplesmente porque mesmo rodando continuamos a ter uma grande equipa. Há quem diga que prefere que o Benfica seja eliminado já para garantir o campeonato. Eu como não consigo estabelecer uma relação de dependência nesse sentido entre as duas variáveis, e como sempre o fiz, quero é que o Benfica ganhe. Acredito que quanto mais longe formos na Liga Europa, mais perto estaremos de ser campeões e nunca o contrário (mais do que a forma física, a constante exigência de manter os níveis de concentração elevados são bem mais importantes...e como a motivação é importantíssima para manter a concentração elevada...).
Confesso que não sei muito do PAOK. Sei que o estádio é um verdadeiro inferno e é por essa razão que têm 16 vitórias em 18 jogos. Taticamente não sei muito, verei na 5ªFeira. No entanto, acho que será suficiente se nos mantivermos fiéis à nossa identidade. Por mim seria:
Oblak, Maxi, Luisão, Jardel e Sílvio; Fejsa, Enzo e Ruben; Sulejmani, Markovic e Rodrigo. Acho que JJesus irá optar por Djuricic a avançado em vez de Ruben a médio. Faz muito mal pois claro...se pusesse o sérvio a médio, a jogar de frente para a baliza aí sim poderia ser muito bom para o Benfica...a jogar de costas, vai continuar apagado durante o jogo e talvez ter a sorte de marcar um golito mesmo a jogar mal... este é um daqueles jogos que uma substituição estava 90% programada - caso estivéssemos empatados ou a ganhar, Toto para dentro de campo aos 80 minutos. Ohhhhhhhhhhhhhhh o Sálvio voltouuuuuuuuuuuuuuuuuu, o Sálvio voltou, o Sálvio voltou, o Sálvio voltouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário