segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Resultados da teoria da conspiração verificaram-se...

Aquando do sorteio da Taça de Portugal, escrevi aqui que me tinha ocorrido uma bela teoria da conspiração. O FCPorto pediria ao SCBraga para que estes os deixassem ganhar o jogo do campeonato e em troca perderiam no jogo da taça. Claro que esta teoria é muito rebuscada e insustentável num país onde a justiça trabalhe para repôr a verdade dos factos. No entanto, tal resultados vieram-se a verificar. Sublinho no entanto que não acredito que o presidente de um clube X, que almeja chegar a presidente de um clube Y, e que este ano quer acima de tudo ganhar um troféu, tenha falado com o presidente do clube Y e lhe tenha proposto um acordo de resultados para que uns seguissem na frente do campeonato e os outros continuassem a lutar pelo troféu à tantos anos desejado. Tudo isto parece surreal e é por isso que encerro por aqui a minha teoria da conspiração. Longe de mim começar agora a dizer que o sorteio da Taça iria pôr frente-a-frente SCBraga e SLBenfica na Pedreira...

Quanto ao jogo de 4ªFeira em Barcelona afino pelo mesmo diapasão da maioria. Será quase-impossível ganhar em Camp Nou se o Barça jogar com a 1ªequipa. Será muitíssimo difícil ganhar em Camp Nou se o Barça jogar com "não titulares". Será muito difícil passar para os oitavos da Champions. No entanto, continuo a ter esperança. Porque os impossíveis são apenas possíveis de superar a partir de dentro (in).

Uma última nota para o ranking da IFFHS que coloca o SLBenfica como a melhor equipa de Novembro: caguei...este ranking é estupidamente ridículo e nunca consegui encontrar a mínima lógica no critério de atribuição de pontos. Como coerência é uma cena que me assiste, continuo a achar ridículo o IFFHS. Podem colocar o SLBenfica como melhor equipa do mundo durante 10 anos seguidos que para mim continua sem ter lógica. Eu coloco o SLBenfica como a melhor equipa do mundo desde que me lembro e não faço o mínimo esforço para encontrar alguma lógica nisso...

Um comentário:

  1. Até parece que és bruxo.
    Quanto ao Raking IFFHS, bom, quando o Sporting surge como o melhor clube português nesse Raking,julgo que tá tudo dito.

    ResponderExcluir