quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Há quem se dê ao trabalho de perguntar aos bloggers benfiquistas o que é que estes querem saber

Começo por dizer que não sou apoiante de Luís Filipe Vieira (fez coisas bem e outras mal...) nem do Dr. Rui Rangel. Sou apoiante do maior clube do mundo e tenciono votar naquele que achar que melhor serve os interesses do clube. Até agora, LFVieira não se predispôs a fazer nada para esclarecer os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica. Não há programa, entrevistas, páginas oficiais, nada...
RRangel já vai nisso muitíssimo à frente. Há programa, há ideias, há entrevistas, há propostas de debate com Luís Filipe Vieira (recusado por este ao que parece...) e há inclusive uma página no Facebook que abriu a discussão à blogosfera benfiquista, permitindo que cada blogger coloque as suas questões. Este foi o meu post. Cá fico à espera da resposta.

"Caro Dr. Rui Rangel, muito obrigado por esta iniciativa que permite dar voz à blogosfera benfiquista. O meu blog é o http://orgulhosamentelampiao.blogspot.com/ e as minhas 3 perguntas são:
1-Relativamente a transferências, como será do seu conhecimento, o SLBenfica não tem que as comunicar todas à CMVM, ficando muitas vezes os valores das mesmas desconhecidos mesmo para sócios e acionistas da SAD. Terá algum mecanismo que permita colocar alguma transparência neste assunto?
2 - Caso venha a descobrir que algum colaborador do Benfica lucra ou lucrou com a venda de alguns jogadores, o que fará a esse colaborador?
3 - Relativamente aos Red Pass, tenciona diminuir os preços dos mesmos de modo a ter o estádio cheio mais regularmente? (ideia explicada aqui: 2http://orgulhosamentelampiao.blogspot.pt/2012/07/ainda-os-red-pass.html).
Obrigado!

https://www.facebook.com/RuiRangelBenficaAosBenfiquistas


Nenhum comentário:

Postar um comentário