segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Falhanço, vitória e futurologia

Que incrível falhanço o do Tacuara!! Foi tão grande que estava a ver o jogo e a minha preocupação foi ver se o árbitro assistente anulava o golo por fora-de-jogo, quando heis que sou alertado por um grito de um amigo a dizer como é que ele falhou aquilo...falhou?? Mas falhou como???? OMG!!!!!!! (Nota: todos os grandes pontas-de-lança têm um falhanço memorável...este foi o do Cardozo, a partir daqui é sempre a marcar!)
Vai-se vingar pensei eu...e eis que nos dá os 3 pts merecidos e importantíssimos!!! LINDO!! Que importante esta vitória! Grande Tacuara!!!
Tal como previ, antes dos 2 jogos, perdemos na Taça e ganhámos no campeonato. Óbvio que a dependência entre estas duas ocorrências não é linear e nem se pode sequer dizer que exista, no entanto, não me deixa muito chateado pois a prioridade continua a ser o campeonato (apesar de eu adorar ir ao Jamor, a realidade é que com Marítimo fora e Sporting fora, seria muito difícil chegarmos às meias-finais).

Via aberta agora para uma série espetacular de vitórias no campeonato! Não poderá haver desculpas para fazer uma série de 8 vitórias consecutivas no campeonato (2 já foram) com:



8 vitórias é para mim o mínimo exigível. O jogo seguinte é em Guimarães e também será para ganhar, bem como os 7 jogos seguintes, onde teremos os jogos em casa contra FCP e Braga. Depois haverá a visita a Alvalade onde poderemos ter um resultado menos positivo. A minha pergunta é: caso o SLBenfica ganhe estes próximos 6 jogos, onde estarão FCP(tem que receber o Marítimo e ir a Alvalade) e Sporting (Coimbra, recebe o FCP, vai a Braga e Barreiros)?

Não se admitem outros resultados para o SLBenfica e depois logo se verá o resultado final, sendo que, pelo menos, um dos dois(SCP ou FCP) terá que perder pontos no jogo entre si. Que fique registado que desejo claramente a vitória do Sporting (caso o FCP ganhe ao Marítimo em casa)

Não haverá Champions e portanto, não haverá necessidade de poupanças ou gestão de qualquer género (no campeonato). Haverá Taça da Liga que penso que deve ser ganha com a 2ªequipa (Eduardo, Capdevilla, Matic, Nolito, David Simão, Saviola, Nélson Oliveira...qual 2ª equipa qual carapuça!!!É um equipão!)

JJesus tem a palavra. Quanto a mim, está descoberto o caminho marítimo para o 33ºTítulo, agora é uma questão de não parar de remar! Onda a onda, surfaremos a onda de 33metros, maior que a do canhão da Nazaré!

Nota especial positiva para 3 jogadores: Jardel (que exibições que tem feito!! Estou surpreso!), Javi Garcia (Limpa tudo!!!) e Pablito Aimar (QUE MAGIA!!!! Para não variar...).

Nota negativa para 2 jogadores: Emerson e Bruno César. WTF???? Emerson são umas atrás das outras (mantendo o que de positivo tenho a dizer dele - jogo aéreo e capacidade de travar contra-ataques adversários - e o negativo - perde bolas estúpidas, é lento e ultrapassado com facilidade, complica sem necessidade...) e Bruno César tem estado desaparecido desde o grande jogo que fez em Manchester...

Nenhum comentário:

Postar um comentário