quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Temporal

Daqui a pouco, o SLBenfica pode carimbar a passagem aos Oitavos de final da Champions. Em principio, esse carimbo pode ser garantido debaixo de uma trovoada que se abateu em Lisboa durante o dia de hoje.
Eu lá estarei, após a molha de hoje de manhã, preparado para levar outra se necessário (esperemos que não!), mas acima de tudo, para ajudar a colocar o carimbo dos Oitavos.
Tem inicio um ciclo muito difícil e onde se conseguirá ter uma noção mais real de quais as metas atingíveis no final do ano. Esperemos que estas continuem as mesmas que no início do ano...

No meu entender,
Artur, Maxi, Luisão, Garay, Luis Martins, Matic, Aimar, Bruno César, Gaitan e Cardozo seria o melhor 11 que poderíamos apresentar. Poderá no entanto haver gestão do plantel tendo em vista o jogo com o SCBraga. Pessoalmente, penso que o 11 deveria ser o que acima enunciei pois o SCBraga joga amanhã e estará mais cansado do que nós. Poupanças antes do tempo podem dar mau resultado (como quase se via frente ao Olhanense) e estando em causa os Oitavos, penso que não se deve arriscar. Poupamos em Old Trafford (quem já ganhou com Beto e Giovanni no 11 inicial, pode perfeitamente poupar em Old Trafford com Saviola, Nolito, Rodrigo, Ruben Amorim ou Matic...).
JJesus saberá melhor do que todos o que tem a fazer, e é ele que tem a palavra. Mesmo que seja a partir do hotel, a voz de Jesus far-se-á ouvir em todo o lado...

Prognóstico: 1-0. Matic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário